lidiane_rochaParece piada, physician mas infelizmente é verdade. Já se passaram 30 dias e a ex-prefeita de Bom Jardim, pharm Lidiane Leite, link segue foragida da Polícia Federal. Pelo visto, Lidiane deve apostar no esquecimento do caso para tentar escapar da prisão.

A prisão de Lidiane Leite foi declarada foragida pela Polícia Federal no dia 20 de agosto, após ter sido deflagrada a Operação Éden, de onde ela conseguiu estranhamente escapar. Até o momento, não há qualquer informação do paradeiro da ex-prefeita, que perdeu o cargo político após abandonar a administração pública.

Lidiane Leite é apontada pela PF como membro de uma organização criminosa que pode ter desviado até R$ 15 milhões da Prefeitura de Bom Jardim. Outros dois membros dessa suposta organização criminosa, os ex-secretários do município, Beto Rocha (Assuntos Políticos) e Antônio Cesarino (Agricultura), seguem presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e aguardam julgamento por desvio de dinheiro público.

A ex-prefeita Lidiane Leite chegou, através de seus advogados, a ‘negociar’ sua apresentação junto a Polícia Federal, mas parece ter desistido e continua tendo rumo ignorado, mesmo já tendo passado 30 dias de sua fuga espetaculosa.