marchaA Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) iniciou o processo de inscrições para os interessados em participar da I Marcha Municipalista do Maranhão, see evento pioneiro que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, cheap no Rio Poty Hotel, em São Luís, e que funcionará como o maior fórum de debates já realizado no Estado sobre a crise financeira vivida pelas cidades maranhenses.

As inscrições, cujo valor único é de R$ 100,00, estão sendo feitas no site da entidade municipalista, cujo endereço eletrônico é www.famem.org.br

O processo é simples e seguro. Basta acessar o site e clicar no banner I Marcha Municipalista do Maranhão. O interessado será direcionado para outro ambiente, que contém todas as informações sobre o evento (apresentação, programação, oficinas temáticas, notícias).

Para garantir sua vaga, clique no ícone inscrição. Em seguida, efetue a operação clicando no link do sistema PagSeguro. O interessado fará seu cadastro, caso ainda não possua, e poderá pagar pelo sistema das seguintes formas: boleto bancário, cartão de crédito e outros.

Caso deseje fazer a inscrição de outra maneira, o interessado deverá efetuar depósito ou transferência para Agência: 2954-8 e Conta Corrente: 45359-5, do Banco do Brasil. Em seguida, deverá enviar cópia do comprovante de depósito/transferência para o e-mail comunicaçã[email protected]

As credencias dos inscritos estarão sendo entregues nos dias 27 e 28 de outubro na própria sede da Famem, localizada na Rua Leblon, Q-B, casa 01, loteamento Parque, São Luís.

Qualquer outra informação sobre o processo de inscrição pode ser obtida por meio dos telefones 98) 2109-5411/5412/5414.