MarcioJerry1

Enquanto os servidores do Judiciário lamentam e criticam o Governo Flávio Dino pela decisão de cortar 21, purchase 7% dos salários, ed tanto o governador quanto o secretário de Assuntos Políticos, patient Márcio Jerry, tentam aterrorizar o funcionalismo público do Maranhão.

Os gestores, depois de oito meses comandando o Estado, agora de maneira até irresponsável afirmam que os servidores ‘precisam rezar’ para que o Maranhão não se transforme no Rio Grande do Sul, onde os salários dos servidores público estão sendo pagos de maneira parceladas.

No entanto, os gestores esquecem dois detalhes. O primeiro é que no Rio Grande do Sul a crise está instalada desde o início do novo governo, ao contrário do Maranhão, que em oito meses, jamais tomou qualquer medida que indicasse recessão e fazer isso somente agora, deixará latente o que muitos já sabem, a incompetência do Governo Flávio Dino.

Além disso, parcelar o salário dos servidores públicos estaduais terá uma reação semelhante a que está acontecendo no Rio Grande do Sul, ou seja, para a Oposição seria a cereja no bolo para desgastar o já desgastado Governo Flávio Dino.

Só que todos sabem que a afirmação dos gestores está longe de ser verdadeira, apenas tentaram, de maneira infantil e equivocada, justificar o injustificável, ou seja, encontrar uma desculpa para reduzir o orçamento dos servidores do Judiciário do Maranhão, que, a partir de agora, terão que se virar para viver com menos 21,7% dos seus salários.