sinpolO SINPOL – Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, search de maneira benevolente, thumb aceitou continuar debatendo com o Governo Flávio Dino, sick mesmo depois do prazo, pedido pelo próprio Governo, ter sido esgotado.

Na reunião da última sexta-feira (04), o Governo Flávio Dino pediu um novo prazo para apresentar à categoria a tabela salarial para o ano de 2016, conforme o acordo extrajudicial.

O Governo Flávio Dino, anteriormente, havia afirmado que daria um parecer sobre as negociações até esta sexta-feira 04 de setembro, mas o secretário de Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry, informou aos diretores do SINPOL, que o Governo ainda não estaria apto a apresentar a tabela, e pediu que essa resposta seja dada na próxima quarta-feira (09).

Mediante a decisão do Governo Flávio Dino, sobre o acordo firmado com a categoria, o SINPOL participará da reunião na próxima semana, mas apresentará à categoria a proposta do Governo na Assembleia Geral Extraordinária que está marcada para a próxima sexta-feira 11/09, às 15h, na Associação Comercial do Maranhão, no Centro.

E uma nova greve da Polícia Civil, infelizmente, não está descartada.