São Luís completa 403 anos na terça-feira

São Luís completa 403 anos na terça-feira

A Prefeitura de São Luís informou por meio de nota, healing que em razão dos feriados do Dia da Independência e do aniversário da cidade, pharm nos dias 7 e 8 deste mês, purchase respectivamente, não haverá expediente nos órgãos do poder executivo municipal diretos e nas autarquias.

A Prefeitura também informou no documento, que garantirá, por meio de escalas de serviço ou plantão, o funcionamento dos serviços públicos considerados essenciais – como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

O Governo do Maranhão também informou, por meio de nota, que não haverá expediente nos órgãos estaduais que funcionam no âmbito da capital maranhense no aniversário de São Luís, comemorado na próxima terça-feira.

O ponto facultativo obedece aquilo que determina artigo 3º do Decreto 30.629, de 22 de janeiro de 2015, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos na administração pública estadual em 2015. Os feriados declarados em Lei Municipal são observados pela administração em suas respectivas localidades.