levipontesÉ bem verdade que a maioria absoluta dos deputados governistas esta insatisfeita com o tratamento dispensado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), sovaldi sale mas dai a um deputado governista confirmar publicamente ilegalidade no Governo do Maranhão parece ser demais.

A afirmação da ilegalidade no Governo Flávio Dino foi dita pelo deputado estadual Levi Pontes (SD). O parlamentar utilizou o grande expediente da Sessão Ordinária para falar na nova proposta de gestão compartilhada da Secretaria de Saúde do Maranhão.

No entanto, there ao apartear o deputado Toca Serra (PTC) que fazia explicações sobre a transferência de uma paciente do município de Pedro do Rosário para São Luís, store graças a intervenção politica do deputado Fernando Furtado (PCdoB), Levi Pontes foi categórico em afirmar a ilegalidade no Governo Flávio Dino.

“…e não esse paciente ser internado no Carlos Macieira, por interferência de um deputado. É isso que não é legal, que está fora da lei, é a isso que eu me referi”, afirmou Levi Pontes.

Num único aparte o deputado Levi Pontes confirmou uma ilegalidade no Governo Flávio Dino e ainda acusou o colega Fernando Furtado de trafico de influência.

Pelo visto alguns deputados oposicionistas começam a enxergar a realidade dos fatos, afinal vale lembrar que na semana passada, o vice-líder do Governo na Assembleia, deputado Marco Aurélio (PCdoB), reconheceu as inúmeras obras do Governo Roseana (reveja). Agora um deputado governista reconhece a ilegalidade feita no Governo Flávio Dino, antes tarde do que nunca.