sousanetoNesta terça-feira (01), capsule o deputado estadual e ex-secretário de Esporte do Maranhão, medical Sousa Neto, pharmacy criticou a falta de apoio do Governo Flávio Dino ao futebol maranhense, algo prometido durante a campanha eleitoral.

Sousa Neto lembrou que além da promessa de campanha, outras promessas já foram feitas durante esses oitos meses de gestão do governador Flávio Dino, mas absolutamente nada cumprido.

“Primeiro foi prometida uma ajuda no Campeonato Maranhense, como forma de incentivo, através de um convênio com o DETRAN. O campeonato terminou e a tal ajuda não veio. Foi lançado, com toda pompa, o Nota Legal para incentivar os consumidores a trocar Notas Fiscais por ingressos. Só que o homem forte no Governo Flávio Dino, o secretário Márcio Jerry já despachou os clubes e disse que esse ano não tem nada”, afirmou.

Sousa Neto lamentou ainda a maneira como o Governo Flávio Dino tem tratado os deputados, mesmo os governistas. O parlamentar afirmou que até mesmo no caso da reintegração de posse do CT do Sampaio, o secretário Márcio Jerry, e o governo, lavaram as mãos, mesmo com o pedido de ajuda do deputado governista e presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

“Sérgio Frota também procurou uma ajuda do Governo do Estado, já que o terreno do Sampaio havia sido invadido e a Secretaria de Segurança Pública já tinha recuado por causa da morte de um jovem na primeira tentativa de reintegração de posse. Só que o Márcio Jerry disse que não poderia fazer absolutamente nada para ajudar o Sampaio porque já estava com o governo muito desgastado”, declarou.

O oposicionista finalizou o discurso com uma frase que está sendo cada vez mais constante entre os deputados governistas.

“Quem tem um aliado como esse Governo Flávio Dino, não precisa de inimigos”, encerrou Sousa Neto.