dompedroO Governo do Estado e a Prefeitura de Dom Pedro iniciaram nesta semana o Programa Mais Asfalto, cheap a solicitação foi feita pelo prefeito Hernando Macedo (PCdoB) e atendida pelo Governo do Estado, através da SINFRA.

Estão sendo asfaltadas mais de 30 ruas, são oito quilômetros de asfalto que já está melhorando a vida dos dompedrenses. O Projeto contempla pavimentação e recapeamento asfáltico em ruas que a mais de 15 anos não recebiam melhorias.

Durante o lançamento da obra, o prefeito Hernando Macedo agradeceu ao Governador Flávio Dino.

“Quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino (PCdoB) por todo apoio que vem nos dando, sei que a vontade do governador é de fazer muito mais, sabemos das dificuldades do Governo, sabemos do empenho do governador e da sua vontade de trabalhar e de melhorar todos os municípios do Maranhão, hoje temos acesso a todas as secretarias do Governo do Estado, mas não posso deixar de agradecer em especial a SINFRA, nas pessoas do secretário Clayton Noleto e Edinaldo Neves, secretário adjunto, que estão trabalhando muito para melhorar a estrutura do nosso Estado.”

dompedro1A população acompanhou o lançamento da obras e parabenizou Hernando Macedo (PCdoB) e o deputado Fábio Macedo (PDT) pelo grande trabalho que estão desenvolvendo em Dom Pedro. O Empresário Dedé Macedo também participou do lançamento e percorreu ruas a avenidas acompanhado de vereadores, secretários municipais e da população.

Para o secretário de Obras de Dom Pedro, Lúcio Lima, a satisfação da população é o que mais motiva o trabalho, “o trabalho que estamos realizando em Dom Pedro é mais que colocar asfalto nas ruas, estamos resgatando na população a esperança, pois a parceria com o Governo do Estado mostra a todos nós que a época de atraso já passou e que graças ao empenho e determinação do prefeito Hernando Macedo nossa cidade tem voz e vez no Governo do Estado”.  Destacou Lúcio Lima.

A obra deve terminar em uma semana e outros novos projetos já estão a caminho da cidade, como a perfuração de quatro poços, a construção de mais 300 banheiros e recuperação de vicinais, mais asfalto para povoados, quatro pontes, sendo três para sede e uma no povoado Camará. O projeto de iluminação e urbanização da Avenida Gonçalves Dias e a obra de urbanização em torno do açude Lourenção já estão em fase final e prometem ser o cartão postal de Dom Pedro.