marco-aurelioO deputado estadual Adriano Sarney (PV) foi certeiro ao afirmar que é “apropriação indébita de obras” o que tem sido feito no Governo Flávio Dino (reveja).

A crítica de Adriano Sarney parece que atingiu de frente a base governista, cialis principalmente quando o parlamentar lembrou que todas essas obras em benefícios dos maranhenses estão concluídas com o recurso do empréstimo junto ao BNDES, empréstimo esse que o grupo político de Flávio Dino não só era contra, como trabalhou para o empréstimo não ser viabilizado.

O assunto mexeu tanto com os governistas que o deputado Marco Aurélio (PCdoB), vice-líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, ao tentar justificar a “apropriação indébita de obras”, fez um reconhecimento público ao Governo Roseana Sarney.

“Contrair um empréstimo não é nenhum mérito, sobretudo, porque o governo anterior fez muitas obras com o dinheiro do BNDES”, afirmou em aparte ao colega Rafael Leitoa (PDT).

Foi preciso terminar o período eleitoral e o deputado Marco Aurélio conhecer um pouco melhor o Maranhão para reconhecer que o Governo Roseana Sarney fez muitas obras no Estado. Só espero que não mude de ideia, caso pegue um puxão de orelha do governador Flávio Dino.

De qualquer forma, como já dizia a minha avó: antes tarde do que nunca.