tocaseera

Conforme o Blog antecipou (reveja), site o suplente de deputado estadual Domingos Erinaldo Sousa, find mais conhecido como Toca Serra (PTC), assumiu uma cadeira no parlamento estadual do Maranhão nesta terça-feira (18).

Natural do município de Pedro do Rosário, região da Baixada Maranhense, no ano passado Toca Serra foi candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão, obtendo 22.805 votos.

Toca Serra, que já foi vereador em Pedro do Rosário, e é irmão do enrolado prefeito da cidade, Irlan Serra, assumirá a vaga do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), que estará de licença durante quatro meses.

Com a chegada de Toca Serra, teremos o aumento da tal “Bancada do Pesca”, já que além do mais “novo deputado”, já estão no parlamento, Júnior Verde (PRB), Fernando Furtado (PCdoB) e Édson Araújo (PSL).

Toca Serra passa a ser o terceiro suplente a assumir o mandato. Além de Serra, Fernando Furtado, Rafael Leitoa (PDT) também integra esse time, que pode aumentar no ano que vem com a chegada do período eleitoral.