pedro-fernandes2Enfim prevaleceu o bom senso. Conforme o Blog sempre defendeu (reveja), sovaldi a reunião entre a Bancada Maranhense e o governador Flávio Dino será em Brasília.

O encontro era para ter sido realizado na última segunda-feira (10), buy em São Luís, mas a visita da presidenta Dilma Rousseff ao Maranhão acabou adiando para a segunda-feira (17). No entanto, agora o adiamento se deu por uma viagem de Flávio Dino ao Rio de Janeiro.

Através de um comunicado, o deputado federal Pedro Fernandes, líder da Bancada Maranhense confirmou o novo adiamento, o novo local, mas sem data definida.

“Por motivo de agenda, a reunião da Bancada com o governador Flávio Dino, marcada para 17/8 (segunda-feira), foi cancelada. Motivo: o governador estará no Rio de Janeiro reunido com o BNDES. A reunião será remarcada para ocorrer em Brasília em uma data que será definida posteriormente.”, informava o comunicado.

Parabéns ao governador e ao líder da Bancada Maranhense que, enfim, compreenderam que por questões de logísticas a reunião seria mais viável realmente em Brasília.