edivaldoBlog do Marco D’Eça

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) era só alegria na manhã da segunda-feria,10, durante a entrega de moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Muito aplaudido, Edivaldo capitalizou bem diante dos beneficiados do programa, como também na classe política local e nacional.

Diante de milhares de pessoas, o prefeito recebeu o reconhecimento de todos, manifestado efusivamente nos aplausos durante o anuncio de seu nome e principalmente enquanto discursava.

É a prefeitura quem cadastra os inscritos no programa.

Mas o maior ganho foi na articulação política em relação a 2016.

Edivaldo se fortaleceu ainda mais junto ao governador Flávio Dino (PCdoB), que trabalha e não nega pra ninguém a sua preferência pela reeleição do atual prefeito. E hoje, a manifestação de apoio da população ao prefeito fez o governador acreditar que sua aposta está correta.

O prefeito ganhou também com a presidente Dilma, que embora enfrente uma crise política e econômica, terá de se posicionar em 2016 em favor dos seus aliados de 2014.

E de quem permanece ao seu lado neste momento turbulento.

Mais uma vez, Holandinha deixou claro de que lado está. Além disso, o prefeito bem ao seu estilo carismático e boa praça, aproveitou pra trocar impressões até com o senador Edison Lobão (PMDB) e com o ex-ministro Gastão Vieira.

Este último, fala em ser candidato a prefeito, mas seu partido, o Prós, ocupa espaço na administração municipal.

Com trabalho e fazendo política, Edivaldo vai calçando a sua caminhada para a reeleição em 2016.