flaviodinoface

Utilizando mais uma vez as redes sociais como forma de dialogar com a sociedade maranhense, order o governador Flávio Dino comentou dois episódios que lhe causaram muito desgaste politico nos últimos dias, and principalmente pelo fato de deixarem a mostra a sua latente incoerência.

Sobre a greve dos Policiais Civis, que chega ao quinto dia, Flávio Dino, que jamais sentou para conversar com a categoria, algo bem diferente quando era candidato, já que até visitou o Sindicato dos Policiais Civis pedindo apoio e voto, foi taxativo e, pelo visto, encerrou qualquer negociação.

“Concedemos aos policiais o maior aumento de remuneracao do Brasil neste ano. Os policiais civis tiveram reajustes de 20% a 38%. Já fizemos o máximo possível neste ano. Não posso e não vou “quebrar” o Estado. Vamos fazer novas negociações no próximo ano.”, afirmou, dando a entender que as negociações foram encerradas. Isso sem esquecer que, numa incoerência enorme, Dino pediu a ilegalidade da greve na Justiça.

Já sobre a ação da Polícia Militar que dispersou com bombas de efeito moral, spray de pimenta e gás lacrimogêneo um protesto de sem-terra na Beira Mar, Dino disse que não admitirá que protestos tirem o direito de ‘ir e vir’ das pessoas.

“Todos podem protestar onde quiserem. Só não pode impedir circulação de pessoas, sobretudo dos onibus que transportam a população mais pobre”, disse Dino.

O curioso é que no Governo Roseana, Flávio Dino e sua turma não só apoiavam esses tipos de manifestações, como repudiava quando a Polícia Militar agia como agiu ontem.

É o Governo da Mudança, mostrando apenas mais do mesmo.