andreanovaNa reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, nurse na tarde desta segunda-feira (03), chamou a atenção a analise da deputada estadual Andrea Murad (PMDB), sobre o tal Pacto Pelo Maranhão, proposto recentemente em dois artigos, pelo ex-governador José Reinaldo Tavares.

Andrea Murad foi taxativa em afirmar que a proposta de união de forças da classe política, inclusive convocando o ex-presidente da República José Sarney para o pacto, é uma clara demonstração que José Reinaldo, denominado por ela de criador, não acredita mais na competência da criatura, que para a deputada seria o governador Flávio Dino.

“Não é à toa que o criador do Flávio Dino fez um artigo no jornal pedindo socorro a José Sarney, pedindo pelo amor de Deus nos ajude Sarney, porque o governador Flávio Dino é incapaz, ou seja, o criador não acredita mais na criatura”, afirmou Andrea Murad.

A deputada ainda lembrou que mesmo alguns dentro do grupo político comandado por Flávio Dino demonizarem José Sarney, foi a ele que José Reinaldo foi pedir ajuda.

“Devemos refletir, pois aquele homem tão demonizado por muitos, inclusive por muitos deputados desta Casa, que sobem nesta tribuna para demonizar o ex-presidente Sarney, e é a esse mesmo homem que o criador José Reinaldo foi pedir socorro, porque a sua criatura não está conseguindo governar o Estado”, finalizou.

No mínimo interessante a análise da deputada estadual Andrea Murad.