flaviodinofaceÉ impressionante como toda vez que números reais são apresentados e, diagnosis diretamente ou indiretamente, sovaldi sale atingem o Governo do Maranhão em qualquer setor, quase que instantaneamente o Governo Flávio Dino surge com outros números para contrapor.

Foi assim na questão de assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos, mas o Governo Dino foi desmascarado com o número do Sindicato dos Bancários. A mesma coisa aconteceu com o número de assaltos e mortes no transporte coletivo, onde os “números” do Governo eram bem diferentes dos apresentados pelo Sindicato dos Rodoviários.

Agora novamente o Governo Flávio Dino se supera. Na semana passada, de acordo com dados do IBGE, o Maranhão obteve a segunda maior queda do país no setor de serviços. Os resultados regionais, referentes a maio deste ano em comparação com igual mês do ano anterior, mostram que o estado maranhense está atrás apenas do Amazonas, que registrou -8,6% (reveja). O relatório está disponível no site do IBGE (veja aqui).

Como já era esperado, o Governo Flávio Dino apresentou, através da imprensa alinhada, outros números para contrapor a informação. Os estatísticos de Dino foram até o Castrado Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), no Ministério do Trabalho, para afirmar que o Maranhão apresentou saldo positivo no setor. O resultado, segundo os novos “números” o Maranhão foi o estado do Nordeste com o melhor desempenho na criação de novos postos de trabalho e o terceiro melhor do país.

E assim segue o Governo Flávio Dino, sempre com “números” impressionantes e que até Deus duvida.