asfalto1Após cumprir extensa agenda de trabalho durante a semana, pharm o prefeito Edivaldo seguiu vistoriando obras neste domingo (19). Edivaldo acompanhou mais uma etapa das obras de pavimentação em diversos bairros da capital.

Durante a vistoria, rx ele voltou a receber o carinho e agradecimento da população. As obras de melhoria da malha viária do bairro do Bequimão tiveram início há cerca de uma semana com o recapeamento das ruas mais danificadas na região do entorno da Associação dos Moradores do bairro. Na Vila Palmeira, no rx a requalificação asfáltica alcança a Rua do Cema.

A presidente da Associação de Moradores do Bequimão, Maria Vieira, 83 anos, agradeceu o suporte do prefeito Edivaldo. “Esse é o primeiro prefeito que tem compaixão do nosso conjunto, ele é abençoado. Os moradores estão muito felizes com essa obra”, disse Maria.

“Tivemos muitas dificuldades nos dois primeiros anos de nossa gestão. Claro que ainda temos algumas, mas estamos conseguindo atender o anseio da nossa população e é importante recuperar o tempo perdido. Fico muito feliz com esse contato direto e mais feliz ainda com o carinho recebido”, afirmou Edivaldo.

asfalto