O clima da política na cidade de Pedreiras segue fervendo. Depois de um “bate-boca” através do WhatsApp entre o deputado estadual Vinícius Louro e o secretário de Indústria e Comércio do Governo Flávio Dino, medical Simplício Araújo (reveja), agora foi a vez da vice-prefeita da cidade e ex-deputada Fátima Vieira travar áspera discussão no telefone com uma assessora da Prefeitura de Pedreiras.

A discussão acalorada entre Fátima Vieira e assessora Sys Day Raposo foi publicada no Blog do jornalista Luis Cardoso (veja). Durante a discussão, várias ofensas e acusações são feitas de parte a parte e a vice-prefeita chega até a fazer ameaças para a adversária.

Após o vazamento da conversa, as duas envolvidas fizeram questão de emitir notas de esclarecimento. Fátima Vieira diz que “…o áudio do diálogo não é de todo verdadeiro. Há nitidamente montagem feita com o intuito de denegrir a minha imagem e atingir minha moral e envolver-me em situação de delito..”(veja aqui a nota completa).

Já a assessora da Prefeitura de Pedreiras, Sys Day Raposo, publicou na sua página de facebook e foi reproduzida na página do enrolado prefeito Totonho Chicote a sua versão para o fato. A assessora diz que a ligação ameaçadora partiu da vice-prefeita e afirma que ela devia expor seu passado sujo e mentiroso ao povo de Pedreiras (veja aqui a nota completa).

Pelo visto, no ritmo que vai o Tribunal Regional Eleitoral vai ter que pedir reforço de tropas federais para Pedreiras já durante a campanha e não só no dia da eleição, afinal se agora o clima já está fervendo dessa forma, imagina quando chegarmos ano que vem.