PEDROLUCASMais de 200 pessoas participaram da Campanha DOAR SANGUE É DOAR VIDA, here lançada nesta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de São Luís. A iniciativa foi do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) que fez questão de acompanhar todas as etapas para as doações feitas pela equipe do Hemomar.

“Estamos satisfeitos com o resultado da campanha. Queremos agradecer ao presidente Astro de Ogum, que deu o suporte necessário para a realização da nossa iniciativa. Além disso, queremos agradecer imensamente a todos os voluntários que contribuíram para o sucesso da campanha. Contudo, é importante ampliarmos essa iniciativa. Por isso, aproveitamos para agradecer a equipe do Hemomar, que estendeu a campanha para a sede do Hemonúcleo, uma forma de contribuirmos ainda mais com este gesto de solidariedade”, destacou o vereador Pedro Lucas.

Para a equipe do Hemomar a ação comandada pelo vereador Pedro Lucas foi expressiva. “A campanha do vereador foi excelente e de grande importância para o Hemomar. Sempre estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar a manter o nosso estoque de sangue. Agradecemos a parceria e reconhecemos a iniciativa do vereador”, ressaltou Valma Costa, coordenadora de coleta externa do Hemomar.

Quem participou da campanha também reconheceu a importância de ser doador de sangue. “Eu achei muito importante, até porque a gente sabe que tem muita gente que precisa e precisa demais. E só o fato de saber que estamos ajudando alguém foi o mais importante”, frisou a designer Daianne Sales.

Os voluntários que desejarem fazer a doação de sangue, podem se dirigir à sede do Hemomar, localizada à Rua 5 de Janeiro, S/N – Jordoa. Para isso, o doador basta informar o nome CAMPANHA DOAR SANGUE É DOAR VIDA!