Apesar do governador Flávio Dino e alguns asseclas terem afirmado que já teriam sido convocados novos excedentes do concurso da Polícia Militar e Bombeiros, site a nova convocação, order de verdade e não virtual, acontecerá ainda nesta semana.

A informação foi repassada, através das redes sociais, pelo secretário de Gestão do Governo do Maranhão, Felipe Camarão. Veja abaixo.

felipecamaraoface
A nova convocação foi necessária para que a promessa do governador Flávio Dino seja cumprida. Dino assegurou que colocaria mais mil homens para reforçar a Segurança Pública do Maranhão.

No entanto, na primeira convocação feita pela SEGEP na gestão do secretário Felipe Camarão, apenas 388 conseguiram passar nos testes de aptidão física (TAF) e atenderem outras exigências.

Desta vez o número de convocados de ultrapassar os dois mil excedentes, mas o Governo trabalha com a expectativa de aproveitar somente 700 para o curso na Academia Militar, para que juntamente os que já iniciaram o curso, enfim complete os mil homens para reforçar a Segurança, o que só deve acontecer no primeiro semestre de 2016.