glalbertniO deputado Glalbert Cutrim (PRB) participou, mind nesta sexta-feira (19), drugs de uma agenda de trabalho em comemoração aos 19 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Santana do Maranhão.

Na oportunidade, pharmacy Cutrim – que foi o deputado estadual mais bem votado no município nas eleições de 2014 – ratificou seu compromisso de continuar pleiteando ao governo estadual novas ações em benefício do povo. “O município sozinho pode muito, mas com o apoio dos governos estadual e federal pode muito mais. E essa continuará sendo a nossa missão na Assembleia Legislativa. Trabalhar por Santana e demais cidades desta região do estado”, afirmou.

A programação em comemoração ao aniversário do município, da qual participaram diversas lideranças políticas, dentre elas a prefeita Maria Valentim, mais conhecida como Quinha, e o ex-prefeito João Almeida, que estava acompanhado de sua esposa, Iluska Suassuna, teve início com a realização de uma missa no povoado São João.

Em seguida, Glalbert Cutrim e demais lideranças políticas e comunitárias inauguraram o ginásio poliesportivo da localidade Veredas.

A prefeita Quinha destacou o perfil municipalista do parlamentar assegurando, ainda, que Glalbert figura como a “voz dos municípios desta região do estado na Assembleia Legislativa”.

“Nós, moradores de Santana do Maranhão, estamos muito bem representados na Casa do Povo. O Glalbert é um deputado que está em contato direto com os municípios. Conhece as mais variadas realidades e trabalha para melhorar a vida dos maranhenses”, disse a prefeita.

Avaliação semelhante fez João Almeida. Segundo ele, os municípios brasileiros continuam enfrentando dificuldades financeiras e, para mudar este quadro, é importante contar com o apoio de um parlamentar municipalista, como é o caso de Glalbert.