fm3O Governo Flávio Dino, link através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA), confirmou a retomada das obras da MA-245 no trecho de 65km que liga as cidades de Lagoa Grande a Lago da Pedra.

O problema é que o deputado estadual Vinícius Louro, muito provavelmente sem querer, acabou se ‘usurpando’ da benfeitoria, quando na verdade a solicitação foi atendida graças a um pedido feito pelo deputado Fábio Macedo.

“Eu quero parabenizar o governador Flávio Dino que nos atendeu através da Indicação do ex-deputado Raimundo Louro que pediu que aquela estrada tão sonhada de Lagoa Grande fosse asfaltada. E agora nós reiteramos um novo pedido para que fossem retomadas agora as obras daquela estrada que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande”, disse da Tribuna o deputado Vinícius Louro.

Só que o pedido já havia sido feito pelo colega Fábio Macedo, e agora atendido pelo governador Flávio Dino. A indicação de Macedo foi protocolada junto a Mesa Diretora da Assembleia no dia 23 de abril. Já no dia 27 de abril veio publicada no Diário da Assembleia.

O próprio Fábio Macedo postou nas redes sociais uma visita feita ao secretário da SINFRA, Clayton Noleto, abordando o assunto, como o Blog disponibilizou acima para comprovar o que está sendo relatado na postagem.

“Fico muito feliz em ter minha indicação atendida pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto. O Governo tem se empenhado em atender as solicitações da população, garantido bem estar e dignidade ao povo maranhense. A conclusão da estrada vai beneficiar garantindo segurança e economia de tempo para os milhares de maranhenses que vivem naquela região”, disse o deputado Fábio Macedo, realmente o ‘pai da criança’.

Reitero que, apesar de recentemente ter se envolvido gratuitamente numa ‘bola dividida’ por causa do suplente Luciano Genésio numa situação semelhante (reveja), acredito que não tenha tido maldade do deputado Vinícius Louro, a não ser que no contato com Genésio ele tenha rapidamente aprendido essa prática nada republicana.

De qualquer forma, por dever de justiça, a verdade está restabelecida.