edivaldoholandamarcO deputado Edivaldo Holanda (PTC) foi a Tribuna da Assembleia, ambulance na sessão desta segunda-feira (15), cialis divulgar a parceria estabelecida entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, por intermédio do lançamento do Programa Mais Asfalto, ocorrido neste final de semana nos bairros do Anjo da Guarda e Vila Embratel.

Edivaldo lembrou ainda que o momento de recessão que atravessa o Brasil, parcerias assim são fundamentais para uma Prefeitura, como a de São Luís.

“Nós estamos dentro de uma recessão reconhecida pela própria equipe técnica do Governo Dilma e isso lógico reflete imediatamente em todos os municípios deste País. As transferências constitucionais caíram, vêm caindo e os prefeitos sentem imensas dificuldades de desenvolver o seu trabalho, de fazer investimentos. Mais do que nunca o caminho são as parcerias e essa com o Governo do Maranhão é muito importante. Vivemos uma parceria inédita, pois governador e o prefeito da capital estão juntos nas ruas de São Luís”, afirmou.

Segundo o deputado, o povo aplaude esse gesto do governador e já era esperado. “Desde que o governador Flávio Dino assumiu o Governo do Maranhão, a paz reinou dentro do Governo de São Luís, os secretários municipais dialogam livremente com os secretários estaduais, discutem os problemas de suas áreas. E isto significa produtividade em favor do povo”, revelou.

Edivaldo Holanda revelou que o Governo também vai ajudar na construção do Hospital da Criança e destacou a parceria também no São João 2016.

“O governador Flávio Dino vai ajudar o prefeito no trabalho de construção do Hospital da Criança, que é uma unidade esperada por todos aqueles que demandam a área da saúde. O São João deste ano também é fruto dessa parceria inédita entre Governo e Prefeitura de São Luís”, finalizou.

Que assim seja, afinal a população, que será a maior beneficiada, agradece.