flavioeedivaldo3Na medida em que se avizinham as eleições 2016 é visível a maior proximidade entre o governador Flávio Dino e o prefeito de São Luís, drugs Edivaldo Holanda Júnior.

Aliados desde a eleição de 2012, Flávio Dino e Edivaldo Júnior, na sexta-feira (12) e neste sábado (13), deram mais uma prova inconteste que estarão trabalhando juntos e que no pleito eleitoral do ano que vem irão repetir a dobradinha vitoriosa feita em 2012 e 2014.

As aparições em conjunto tende a ser constante, pois Flávio Dino sabe da importância de ter alguém parceiro, honesto e principalmente fiel no comando da administração da capital maranhense, e exatamente por esses motivos que Dino estará deixando cada vez mais claro para seu grupo político e eleitores, que apoiará Edivaldo novamente em 2016.

Flávio Dino e Edivaldo Júnior estiveram juntos na inauguração da nova Praça Nauro Machado, totalmente reformada e ainda com segurança. Além disso, os dois gestores demonstraram entrosamento também no São João e inauguraram o arraial da Praça Maria Aragão.

flavioeedivaldo2
Já na manhã deste sábado, Dino e Edivaldo ficaram lado a lado para iniciar a obra de recuperação asfáltica do bairro do Anjo da Guarda. A ideia é mostrar que a aliança entre os dois não é apenas política partidária, mas sim uma parceria que trará benefícios para São Luís e consequentemente para o Maranhão.

teste
E, é claro, a população agradece.