criticaEste Blog é um crítico do Governo Flávio Dino, sovaldi sale mas não critica por criticar, critica porque jamais acreditou no discurso do Governo da Mudança, tanto que está fazendo tudo que sempre condenou anteriormente e, ainda pior, pois quase sempre com suspeita de irregularidades no meio.

No entanto, o Blog entende que a crítica do blog de Sônia Racy, publicada no Estadão desta sexta-feira (12), da maneira como foi feita, parece injusta. Clique aqui e veja.

A crítica é pelo fato do Governo Flávio Dino ter contratado empresas de segurança privada para prestar serviço na Secretaria de Segurança Pública, tanto que a postagem é “Segurança da segurança”.

Só que este tipo de procedimento não é algo novo no Maranhão, como deixou a entender a postagem. Ao contrário, a contratação de segurança privada para zelar pelos prédios da Secretaria de Segurança, inclusive delegacias de policias, já vem sendo praticada há tempos no nosso Estado.

A crítica poderia até vir pela incoerência, como foi no caso do aluguel das aeronaves (reveja), mas confesso não ter ouvido ou lido qualquer crítica do governador Flávio Dino e seus asseclas sobre tal procedimento em governos anteriores.

A crítica também pode até ser feita se tiver algo errado com a licitação que contratou as firmas ou mesmo pelo valor das mesmas, mas não passar a impressão de que tal procedimento é algo recente ou inédito.

Pelo menos desta vez a crítica ao Governo Flávio Dino parece ser injusta e o Blog do Jorge Aragão, para continuar a ser justo, fez a postagem.