interrogacaoSe já não bastasse o fato de um mesmo banco, drugs de uma mesma cidade, ter sido assaltado duas vezes em 40 dias, o Governo Flávio Dino segue sendo um desencontro de informações e mentiras para todos os gostos.

No triste episódio da explosão ao Banco do Brasil de Esperantinópolis, na madrugada da última quarta-feira (10), o Governo Flávio Dino, novamente na Secretaria de Segurança, voltou a demonstrar que os agentes públicos estão longe de falarem a mesma língua.

A TV Mirante exibiu, no Jornal do Maranhão, a reportagem do assalto. Durante a matéria do repórter Fábio Costa, o delegado Pedro Fernandes confirmou que a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis está sem viatura para a realização de diligências. A viatura foi danificada no primeiro assalto, realizado no início de maio.

“Ela encontra-se atualmente no setor garagem da polícia, creio que em breve será remetido para gente, para que possamos utiliza-la novamente. Atualmente estamos sem veículo”, afirmou o delegado.

No entanto, para a surpresa de todos que acompanharam a reportagem, a Secretaria de Segurança Pública, através de Nota, desmentiu o delegado, que trabalha a duras penas em Esperantinópolis, e ainda tem que passar por mentiroso publicamente.

“A viatura do município está atendendo a comunidade e que com ela foi possível recuperar as três motos que foram usadas pelos bandidos no assalto ao banco de Esperantinópolis”, afirmou através de Nota.

Como o secretário de Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry, jurou de pé junto que o Governo Flávio Dino é um “perseguidor de mentira”, já passou da hora de fazer o dever de casa, afinal não se pode ter duas versões para o mesmo fato.

E essa foi apenas uma, de tantas outras já distribuídas pelo Governo Flávio Dino.

Clique aqui e veja a matéria da TV Mirante.