Talita e Ocilea devem disputar a Prefeitura de Raposa

Talita e Ocileia devem disputar a Prefeitura de Raposa

O Blog teve acesso a uma pesquisa realizada pelo instituto Escutec no município de Raposa. A pesquisa apontou que, tadalafil mais uma vez, sovaldi a disputa eleitoral em 2016 deverá ficar entre duas famílias tradicionais no município, seek Laci e Paraíba.

Desta vez, ao que tudo indica as filhas dos ex-prefeitos de Raposa, Laci e Paraíba, respectivamente Talita e Ocileia, devem disputar as eleições e manter a rivalidade histórica.

Num dos cenários levantados pela pesquisa, com cinco candidatos, a pequena vantagem é de Talita Laci. No entanto, se houver união do grupo comandado por Paraíba, a vantagem, teoricamente, passaria a ser de Ocileia.

No cenário com cinco candidatos, além de Talita e Ocileia foram incluídos mais dois nomes do grupo de Paraíba, o atual prefeito Clodomir (último lugar e com uma rejeição medida pela pesquisa de 73%) e Eudes (cunhado de Ocileia e quarto lugar na pesquisa). O outro nome é do candidato Moreira, uma espécie de terceira via e que aparece com 9,6%.

Talita aparece com 28,1% das intenções de voto contra 20,5% de Ocilea. Só que Eudes (6,3%) e Clodomir (5,6%), se abdicassem da candidatura e apoiassem a filha de Paraíba, Ocileia, teoricamente, ultrapassaria Talita.

O resumo da pesquisa é que, nesse momento, as disputa eleitoral tende novamente a ser disputado entre os dois principais grupos políticos da Raposa. Se o grupo do Paraíba se unir em torno de uma candidatura, de preferência a de Ocileia, a tendência é de uma disputa equilibrada e com excelentes chances de vitória.

A pesquisa realizada pela Escutec ouviu 303 eleitores, entre os dias 04 e 06 de junho.