dino1É impressionante como o governador Flávio Dino não consegue assumir as suas responsabilidades e toda vez que se sente acuado por algum problema “se dana” a mentir, cure desrespeitando a inteligência dos maranhenses e as vítimas das tragédias.

No caso da chacina de Panaquatira, cialis após a tragédia, stuff Dino mentiu descaradamente afirmando que já convocou 2.500 policiais militares do concurso da Segurança, realizado no Governo Roseana. A ideia é transferir uma responsabilidade, que ninguém nem lhe imputou.

No caso da execução em Vitória do Mearim, as mentiras foram inúmeras e até hoje ainda não pararam. Até Notas mentirosas foram divulgadas para enganar a população e ainda sustentam uma versão para lá de suspeita e não conseguem dar as respostas que se quer.

Agora, de maneira absurda, após quatro mortes em 30 dias no transporte coletivo de São Luís, algo jamais visto no Maranhão, Dino informa que a Força Nacional já está atuando no Estado desde abril.

O curioso é que tal informação só saiu após mais essa tragédia, pois anteriormente, mesmo sendo “sangrado” na Assembleia, o Governo Flávio Dino não informou nada sobre assunto, deixando inclusive os deputados da base governista sofrendo um desgaste enorme.

Definitivamente o Governo da Mudança se transformou no Governo da Mentira.

Em tempo: a jornalista e colega Aline Louise, assessora de imprensa do governador Flávio Dino, entrou em contato para reafirmar que homens da Força Nacional, já estão em São Luís, desde o início de abril. A solicitação feita por Flávio Dino foi atendida e no Maranhão estariam uma equipe de delegado e investigadores.

O Blog agradece a explicação da colega e competente jornalista, mas segue achando estranho que somente agora tal situação tenha sido repercutida, justamente após mais uma tragédia no transporte público coletivo da capital. Além disso, uma coisa não inviabiliza a outra, pois um novo pedido ao Governo Federal seria uma tentativa de reforçar a segurança dos maranhenses.