flaviodinoChega a ser asqueroso a maneira como o nosso governador reage as mortes incessantes de inocentes no Maranhão. Toda vez que se sente acuado, patient Flávio Dino solta uma pérola, tentando abafar a crise e pouco se preocupando com a população maranhense.

Depois de mais duas mortes no transporte público de São Luís, quatro em trinta dias, Dino de maneira nojenta distribui release e vai para as redes sociais afirmando que a Força Nacional já está no Maranhão desde abril.

A carta de seguro de Flávio Dino é pelo fato de que a base governista na Assembleia, a mando do senhor governador, rejeitou o requerimento do deputado Adriano Sarney pedindo que o governador solicitasse a Força Nacional.

No discurso de Adriano, muito duro por sinal, o parlamentar deixou claro a responsabilidade de quem negasse seu requerimento.

“O próprio governador e o secretário de Segurança estão reclamando da falta de policiais, mas ai quando apresentamos esse requerimento a base governista vota contra. Só espero que depois quem votou contra não se sinta culpado por não ter feito a sua parte para a diminuição da violência”, declarou Adriano Sarney.

Sentido o peso da sua irresponsabilidade latente a cada ação, Flávio Dino de maneira sórdida, sem se preocupar com as vítimas ou seus familiares, tenta evitar um desgaste político e afirma que a Força Nacional está em São Luís desde abril.

Se fosse verdade, qual o motivo do governador não ter informado isso aos seus deputados da base governistas, que desnecessariamente foram desgastados no parlamento? Onde estariam esses homens da Força Nacional que ninguém consegue enxergar?

Ao Blog resta apenas lamentar a postura imatura de Flávio Dino, que ao invés de assumir o problema, que ninguém está lhe responsabilizando, fica no discurso juvenil de militante político transferindo a responsabilidade de sua inércia.

A eleição terminou Flávio Dino e o governador, infelizmente, é o senhor. Assuma sua responsabilidade e ao invés de mentir, procure trabalhar, pois nem mesmo quem acreditou na mudança, está acreditando mais nas suas ladainhas.