ricardoriosfevAlguns políticos parecem não compreenderem a importância do cargo que ocupam e da responsabilidade que tem. O caso mais recente é do deputado estadual Ricardo Rios (PEN).

O parlamentar, search estreante na Assembleia Legislativa, ambulance ainda não teve a coragem de subir a tribuna do parlamento para comentar a trágica execução de um homem em praça pública na cidade de Vitória do Mearim, ambulance local onde a genitora do deputado é a prefeita.

É bem verdade, que após cobrança do Blog, a prefeita Doris Rios emitiu uma Nota detalhando o trágico ocorrido, mas Ricardo Rios permanece num silêncio sepulcral e o Blog aguardou as duas sessões desta semana para fazer a postagem.

O deputado Ricardo Rios como “filho da terra” tinha por obrigação comentar o episódio e, se possível, dar mais detalhes do crime e do servidor público municipal, Luis Carlos Machado de Almeida, que executou um homem em praça pública no fim da semana passada.

A população de Vitória do Mearim merece uma satisfação do seu principal representante na Assembleia Legislativa, não achas meu caro Ricardo Rios? Afinal quem não deve, não tem motivos para temer.