flaviofaceO governador Flávio Dino, and em cinco meses de Governo, tem conseguido mais destaques com seus comentários em redes sociais do que instalar a mudança tão propagada e prometida durante a campanha eleitoral.

Neste fim de semana, após pressão pela crise da Segurança, Dino parece ter exagerado, pois além de críticas injustas a esquerdistas, o governador ainda mentiu descaradamente e sem nenhum pudor ao comentar o trágico episódio em Vitória do Mearim.

Flávio Dino, de maneira sórdida, tenta passar a impressão de que quem critica a atrocidade cometida em Vitória do Mearim estaria criticando a Polícia Militar, o que nem de longe corresponde a verdade.

Depois, de maneira deslavada, mente afirmando que já convocou 2.500 excedentes do concurso para a área de Segurança. A verdade é que apenas mil foram convocados e apenas 388 estão fazendo curso na Academia da Polícia Militar. O Blog desafia o governador, ou qualquer subordinado dele, a encaminhar ao Blog a lista dos novos 1.500 convocados que irão fazer o TAF – Teste de Aptidão Física.

Por fim, o governador, que jura ser democrático, critica duramente os esquerdistas que “ousaram” questionar algumas atitudes do seu Governo. As criticas estão direcionadas ao historiador e professor, Wagner Cabral e ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, Antônio Luís Pedrosa, que respondeu a altura as bobagens escritas por Flávio Dino (veja abaixo).

O curioso é que diante de tantos problemas, o governador Flávio Dino com toda sua habilidade ainda consegue tempo para arrumar mais problemas e desgaste nas redes sociais.

São por essas e outras é que o Governo Flávio Dino, mesmo com apenas cinco meses, consegue índices de rejeição inimagináveis, principalmente para quem foi eleito com o apoio da maioria absoluta do eleitorado maranhense.

pedrosaface