silêncioO Governo Flávio Dino, look através da Secretaria de Segurança Pública, precisa ainda se pronunciar sobre algumas questões, algumas perguntas que estão sem respostas no trágico caso da execução de Vitória do Mearim.

Depois da Nota encaminhada ao Blog pela Prefeitura de Vitória do Mearim (reveja), ficou claro que o executor, identificado como Luis Carlos Machado de Almeida, apesar de ser servidor municipal estava a serviço do Governo do Maranhão, ‘trabalhando’ na delegacia da cidade.

Na Nota, assinada pela prefeita Doris Rios, fica ainda subtendido que Luis Carlos não é o único servidor público municipal cedido a Delegacia de Vitorino Freire.

Sendo assim, o Governo Flávio Dino precisa, se quer mesmo zelar pela transparência, responder a alguns questionamentos pertinentes sobre essa execução.

Qual seria a função de Luis Carlos Machado de Almeida na Delegacia de Vitória do Mearim? Ele tem porte de arma? A arma e o colete à prova de balas que ele utilizou na execução são de propriedades do Estado? Além do Luis Carlos, mas quantos servidores da prefeitura trabalham na delegacia e quais funções exercem?

São algumas perguntas que precisam ser respondidas urgentemente.

Com a palavra a Secretaria de Segurança.