andreafaceNa noite desta quarta-feira (27), pharmacy a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) utilizou as redes sociais para lamentar a postura agressiva do secretário de Segurança do Maranhão, mind Jefferson Portela.

O gestor da pasta acabou utilizando as redes sociais para rebater criticas recebidas e não poupou adjetivos para isso, chamando seus opositores, inclusive deputados estaduais, de lacaios e sabujos.

“É lamentável ver um secretário de estado usar o seu tempo de gestor da segurança pública do Maranhão para criticar de forma depreciativa deputados estaduais que têm a legitimidade de cobrar do governo ações mais eficientes e enérgicas”, afirmou.

Pelo fato de ter citado o nome de três deputados estaduais, Adriano Sarney, César Pires e Edilázio Júnior, a deputada Andrea Murad sugeriu uma Nota de Desagravo pela conduta inadequada de Jefferson Portela.

“Não estarei presente na sessão desta quinta-feira, mas presto todo o meu apoio aos colegas Adriano, Sousa e César Pires e dizer também que sou a favor de uma Nota de Desagravo pela postura do secretário contra os colegas parlamentares que são a voz da população”, finalizou.

jefersonface