Clique na figura para ampliar a lista

Clique na figura para ampliar a lista

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde, treatment Ricardo Murad (PMDB), tadalafil continua sendo um ‘pedregulho no sapato’ do Governo Flávio Dino.

Murad postou nas redes sociais uma lista que seria do PCdoB de Peritoró, com o nome de 24 pessoas para ocupar cargos no Hospital Geral de Peritoró. A lista intitulada “RELAÇÃO NOMINAL DE PESSOAS INDICADAS PELO PCdoB DE PERITORÓ PARA AS VAGAS DE EMPREGO NO HOSPITAL GERAL DE PERITORÓ”, também contém o timbre do PCdoB, mesmo partido do governador.

Ricardo Murad diz que a nota é uma vergonha e a Saúde está sendo violentada no atual Governo.

“Vergonha. Saúde violentada. Emprego nos hospitais só para quem entrar na lista do PCdoB. Olhem a esculhambação em que se transformou o Governo de Flávio Dino”, escreveu Murad.

Confirmação – Num primeiro momento, parecia, como de costume, que o Governo classificaria como factoide a informação de Ricardo Murad, mas desta vez parece que resolveu assumir a informação prestada, pelo menos é o que se pode compreender da escrita do secretário de Articulação Política do Governo, Márcio Jerry (PCdoB).

“O gov Flávio Dino foi e continua sendo organizado ouvindo a sociedade, os militantes sociais, partidos políticos, enfim, democraticamente” escreveu Jerry, três horas após a postagem de Murad.

jerry
Resta saber se existe e onde está a lista da sociedade, dos militantes sociais e dos demais partidos, pois a do PCdoB, essa já foi publicizada.

Pelo visto, além de postar mais uma imoralidade no Governo Flávio Dino, Ricardo Murad parece ter aberto uma crise interna entre os apoiadores de Dino, que vivem reclamando da falta de espaço dentro do Governo.

O problema é que com essa “fome” demonstrada pelo PCdoB, não existe máquina administrativa, por mais inchada que seja, que consiga saciar, quanto mais abrir espaço para outras legendas.