Atemir_BotelhoO Blog reconhece que desconhece se tem algum outro prefeito do Maranhão com tantos problemas com a Justiça quanto o de Alto Alegre do Pindaré, see Atemir Botelho. O gestor do município voltou a ser cassado novamente.

Em outro processo, look de inúmeros que responde, Atemir Botelho foi cassado por improbidade administrativa. A decisão é de 1 grau e foi da juíza Maricélia Costa Gonçalves, respondendo pela comarca de Alto Alegre do Pindaré.

A decisão da magistrada já foi encaminhada nesta terça-feira (12), ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que através do seu Pleno pode manter ou reformar a decisão da magistrada.

O Blog já recebeu a informação que Atemir Botelho já se movimenta para conseguir uma liminar para permanecer no cargo, pelo menos enquanto aguarda o posicionamento do TRE-MA.

Raposa – Depois de lutar para ter seus embargos julgados no TRE, o prefeito afastado de Raposa, Clodomir Reis, enfim conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral para ele retornar ao cargo.

A decisão é do ministro Henrique Neves e Clodomir Reis deve retornar o cargo nos próximos dias. Clique aqui e saiba mais detalhes no Blog do Gilberto Leda.