Foto: Biaman Prado/EMA

Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão

No fim da manhã desta terça-feira (05), buy o motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, responsável pelo acidente que causou a morte da menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, prestou depoimento na Delegacia Especializada de Trânsito, em São Luís.

No depoimento, Carlos Diego Araújo Almeida voltou a confirmar que teria ingerido bebida alcoólica, mas negou que estivesse embriagado e que o acidente tivesse sido provocado pelo álcool ingerido por ele.

Após o depoimento prestado a delegada Valéria Beirouth, Carlos Diego deixou a Delegacia Especializada de Trânsito e deve aguardar em liberdade a conclusão do inquérito, o que deve acontecer em até 30 dias.

Carlos Diego chegou a ser detido após o acidente ocorrido na madrugada do domingo, dia 26 de abril, na Avenida Jeronimo de Albuquerque, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 800,00.

Infelizmente após quatro dias internada em um hospital particular da capital, a jovem Laura Marão não resistiu e faleceu na manhã da última quinta-feira, dia 30 de abril.

A missa de sétimo dia de Laura Burnett Marão será realizada nesta quarta-feira (06), às 19h30, na Igreja São Luís Rei de França, no Calhau.