flaviodino

E as fugas não param no Governo Flávio Dino. Depois dos episódios do Complexo Penitenciário de Pedrinhas que ganharam repercussão nacional e inúmeras fugas de delegacia no interior maranhense, buy cialis agora foi a vez de uma fuga em massa na Funac.

A fuga de 13 adolescentes aconteceu no início da tarde deste domingo (03) e o próprio Governo do Maranhão confirmou o fato através de Nota que o Blog divulga abaixo.

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que 13 adolescentes fugiram na tarde deste domingo (03) da Unidade Centro da Juventude El Dourado, ailment durante o horário de abertura dos alojamentos para entrega da alimentação dos internos. Com armas brancas de fabricação caseira, os adolescentes renderam os monitores e empreenderam fuga.

A Funac informa ainda que a gestão do órgão acionou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para, juntos, efetuarem o resgate dos internos evadidos. Além disso, a Fundação da Criança e do Adolescente assinala que será aberto procedimento administrativo para apurar as devidas responsabilidades.