saláriosA Prefeitura de São Luís informa que o pagamento dos salários referentes ao mês de abril estará disponível a partir das primeiras horas desta sexta-feira (1º). O valor já será repassado com o acréscimo do reajuste de 8% garantido pelo prefeito Edivaldo aos servidores públicos municipais efetivos. O percentual será pago retroativo a primeiro de fevereiro.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, order por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, viagra escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Passeio – Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel) realizará na manhã desta sexta-feira (01) a III edição do Passeio Ciclístico do Trabalhador. Aproximadamente mil ciclistas são esperados para o trajeto que será iniciado às 8h na Avenida Litorânea.

passeioDiferente das edições anteriores onde se iniciava em um local e terminava em outro, este ano, haverá somente um percurso, que terá início e término próximo ao Guaraná do JC, na Avenida Litorânea. Este trajeto terá uma distância de 30km e passará por importantes locais da capital maranhense como Centro Histórico, Beira-mar, sede da prefeitura de São Luís e Palácio dos Leões.

As inscrições estavam previstas para serem finalizadas até o dia 28 deste mês. Porém, como a procura por uma vaga foi grande, a organização do evento resolveu estender até momentos antes do início do trajeto. No dia do evento, as inscrições serão feitas no local da largada.

Além do passeio ciclístico, a Semdel promoverá atividades na praia, próxima ao local de largada e chega do passeio ciclístico. Ginástica, Aeróbica, Alongamento, Vôlei e futebol serão oferecidos a todos que comparecerem ao local.