jems

Por essa acredito que nem mesmo o governador Flávio Dino esperava. Os Jogos Escolares Maranhenses deste ano foi lançado na terça-feira (28) e com toda pompa, drug mas menos de 24 horas depois do lançamento, order a competição estranhamente teve seu início adiado.

O lançamento contou com a presença de várias autoridades, como o próprio governador Flávio Dino e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, além da participação especial de um dos maiores jogadores que o futebol brasileiro já teve, o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico.

A festa de abertura foi realmente feita bonita, com pompa e atraiu muita gente para o Ginásio Castelinho, mas o adiamento do início da competição, previsto inicialmente para sábado (02), acaba já colocando em xeque a organização dos JEM’S 2015.

Pela organização e competência do coordenador dos JEM’S, o professor Sandow Feques, o Blog tem absoluta certeza que para o adiamento ter acontecido, fatalmente foi algo fora do seu alcance.

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) se limitou a dizer apenas que o início da competição foi adiada para o dia 09 de maio, mas sem prestar maiores esclarecimentos. Clique aqui e veja a Nota.

Indiscutivelmente uma bola fora daquelas e que já deixará marcado os JEM’S 2015, o primeiro do Governo Flávio Dino.