elizianerobertoAntes mesmo antes da eventual fusão entre PSB e PPS, cialis alguns blogs fizeram questão de destacar a proximidade da deputada federal Eliziane Gama (PPS) com o senador Roberto Rocha (PSB), discount e vincularam tal aproximação como fato positivo para a Eliziane nas eleições de 2016.

Indiscutivelmente a chegada de Roberto Rocha num eventual palanque de Eliziane, na disputa pela Prefeitura de São Luís no ano que vem, irá trazer algumas vantagens para a pré-candidata, e a principal delas é o tempo de propaganda no horário eleitoral.

No entanto, a leitura que alguns esqueceram de fazer é que, à medida em que Eliziane Gama se aproxima de Roberto Rocha, se afasta do governador Flávio Dino (PCdoB) e o deixa cada vez mais livre, leve e solto para apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Já não é segredo para ninguém, inclusive para Flávio Dino, que Roberto Rocha nutre o sonho de ser governador do Maranhão. A relação entre o senador, que também foi vice-prefeito de São Luís, e Edivaldo já não é a mesma faz tempo.

Roberto Rocha embarcará na candidatura de Eliziane com um único objetivo: apostar na vitória de Eliziane para ter o apoio retribuído da prefeita e da Prefeitura de São Luís no pleito eleitoral de 2018.

Consciente disso, Flávio Dino já sabe o caminho que tem seguir para não criar um forte candidato para um futuro embate, e Edivaldo Júnior, é claro, agradece.