CLODOMIRDepois de uma nova manifestação na tarde de quarta-feira (15), tadalafil em frente ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, cure enfim, treatment o TRE, através da desembargadora Alice Rocha, confirmou que irá julgar na próxima quarta-feira, 22 de abril, o julgamento Embargos de Declaração impetrados pelo prefeito afastado de Raposa, Clodomir dos Santos.

Também na tarde desta quarta-feira o TRE-MA negou que Thalyta Medeiros de Oliveira, a atual prefeita de Raposa, Talita Laci, fosse admitida como assistente litisconsorcial no Recurso Eleitoral 697-31/12, conforme voto apresentado pela desembargadora eleitoral Alice Rocha, relatora de Agravo Regimental interposto no processo.

Somente após duas manifestações é que o TRE-MA garante que irá se posicionar nesse episódio do município de Raposa. Os moradores, que interditaram a Avenida Vitorino Freire, querem o julgamento dos embargos pendentes sobre o processo de cassação do ex-gestor. Estranhamente o julgamento desses embargos parecem não ser tão célere quanto foi o processo de cassação de Clodomir dos Santos.

O pior, para o ex-gestor, é que enquanto os embargos não são julgados ele não pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Tanto que por três vezes Clodomir teve pedido de liminar negado justamente pela pendência do julgamento dos embargos.

Enquanto o impasse permanece, quem vai administrando o município de Raposa é Talita Laci, que ficou em segundo lugar nas eleições de 2012, pelo menos até a quarta-feira, 22 de abril.