albertoApesar de já ter sido diplomado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, discount o deputado federal Alberto Filho (PMDB), buy cialis por incrível que pareça, stuff ainda não tomou posse na Câmara Federal.

O parlamentar foi reeleito em outubro do ano passado, mas uma decisão monocrática do ministro Dias Toffoli, que validou os votos do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo (PDT), fez o peemedebista perder a vaga para outro pedetista, o primeiro suplente Julião Amim.

No entanto, recentemente, em duas oportunidades, o Tribunal Superior Eleitoral negou o provimento de Deoclides Macedo e invalidou os seus votos, com isso Alberto Filho deveria já ter retornado ao cargo.

No entanto, apesar das decisões do TSE terem sido no início do mês e Alberto já ter sido diplomado no TRE-MA, somente nesta semana, possivelmente quarta-feira (25), é que o peemedebista reassume seu posto de deputado federal.

Alberto Filho está aguardando a Mesa Diretora da Câmara Federal notificar Deoclides Macedo da decisão, uma vez que Macedo assumiu o mandato em virtude de Julião Amim ter se licenciado para integrar a equipe de governo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Se Deoclides não for localizado para a notificação, ela se dará por edital e, enfim, Alberto Filho poderá retornar ao cargo.

Coisas da Justiça Eleitoral do Brasil.