dispensalicitacaoO ex-deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) fez graves acusações ao novo comando da CAEMA, prescription atualmente presidida pelo advogado Davi Telles.

Murad utilizou a sua página pessoal de facebook para afirmar que a CAEMA fez uma dispensa de licitação para contratar um escritório recém-criado e que os advogados seriam amigos e sócios do governador Flávio Dino (PCdoB).

“A dispensa que você vê publicada aqui (clique na figura para ampliar), buy foi efetuada para contratar um escritório de advocacia recém criado, no final do ano passado, sem exigência de qualquer técnica ou experiência mínima. Faz parte da turma de advogados, amigos e sócios de Flávio Dino”, escreveu.

Ricardo Murad foi mais longe e afirmou que o antigo escritório que prestava serviço na CAEMA só foi retirado da empresa pelo fato de estar processando o pai do atual presidente, que, segundo o ex-deputado, teria desviado R$ 3 milhões.

“O pai de Davi Telles, presidente da Caema, também já foi presidente do órgão e na sua época desviou R$ 3 Milhões, no apagar das luzes do governo Jackson Lago. Atualmente, a Caema está processando o pai de Davi Telles para devolver os recursos. Mas, o presidente resolveu tirar o escritório de advocacia que trabalhava para a Caema e que processava o seu pai por desvios. Agora, eis que surge a dispensa de licitação para contratar um novo escritório de advogados aliados de Dino e Telles”, finalizou.