Lobaoface

Ao que tudo indica, sales o PMDB do Maranhão vai ter que, pill se é que possível, medicine urgentemente aparar algumas arestas entre alguns de seus principais filiados.

Depois que a deputada estadual Andrea Murad criticar a postura do deputado Roberto Costa, que estranhamente retirou sua assinatura da PEC das Emendas Positivas, foi a vez de Lobão Filho também se posicionar sobre o assunto.

Lobão Filho defendeu claramente a PEC de autoria do deputado César Pires (DEM), mas foi mais comedido na “crítica” ao colega peemedebista. O ex-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB se disse “espantado” com a atitude de Roberto Costa e garantiu que esse não é o pensamento da legenda sobre o tema.

“Contudo, me espanta mais ainda o fato do Deputado Roberto Costa retirar sua assinatura da referida PEC, pois ele é líder da bancada do PMDB e este pensamento não representa, nem de longe o posicionamento do partido. Acredito que ele deve ter motivos muito fortes para ter retirado sua assinatura do apoiamento desta emenda. Além disso tudo é importante salientar que esta importante conquista do Congresso Nacional nasceu de uma iniciativa do próprio PMDB nacional”, escreveu.

Pelo visto o PMDB do Maranhão está ficando pequeno para abrigar tantos políticos com pensamentos tão diferentes uns dos outros.

Para não pairar duvidas e nem mais espanto, o Blog publica abaixo a solicitação de Roberto Costa pedindo que seja desconsiderada a assinatura dele favorável a PEC das Emendas Positivas.

assinatura