todossaoluis

A Prefeitura de São Luís realiza nesta sexta-feira (20) a primeira edição do “Programa Todos por São Luís” com uma ação intersetorial que acontece no Centro Histórico de São Luís e envolve várias secretarias municipais e a comunidade. Durante a ação, stomach serão oferecidos à população serviços nas áreas de saúde, oficinais, cursos, atividades educativas, culturais e esportivas, entre outras.

O evento, que será iniciado às 8h e se estenderá até às 18h, integra ainda a programação da Prefeitura alusiva ao Dia Municipal da Mulher (19 de março) com atividades especiais voltadas para este público. A primeira-dama do município, Camila Braga, que coordena o programa, destacou que esta é a primeira de muitas ações que serão realizadas em São Luís, sempre com a participação da comunidade na definição das atividades que serão oferecidas.

“Estamos fortalecendo o trabalho de interlocução com a população. O prefeito Edivaldo não tem medido esforços para superar os desafios que estão a nossa frente e tem trabalhado para atender às necessidades da nossa cidade e no sentido de aproximar cada vez mais as ações da Prefeitura da população”, completou a primeira-dama.

O programa começa pelo Centro Histórico e se estenderá por outras áreas de São Luís. A próxima edição deve acontecer na zona rural da cidade. “Esta ação é para a população, para a comunidade, e a gente espera a participação de todos no evento desta sexta-feira”, convida a primeira-dama.