rogeriocafeteirafev1O Líder do Governo, treat o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC), voltou a utilizar a Tribuna da Assembleia para tentar responder a questionamentos da colega deputada Andrea Murad (PMDB).

No entanto, o debate entre ambos foi bem mais tranquilo que na semana passada quando o clima chegou a esquentar.

Como Líder do Governo, Cafeteira garantiu que as informações ou esclarecimentos solicitados pelos deputados junto ao Governo do Maranhão terá seu apoio e deverá ser aprovado na Assembleia.

Andrea Murad tinha um requerimento de sua autoria para ser votado, onde a parlamentar cobrava explicações sobre a aquisição do leite especial pela Secretaria de Saúde do Maranhão. Cafeteira encaminhou pela aprovação do requerimento.

“O secretário de Saúde estará aqui na Assembleia amanhã e a deputada Andrea poderá dirimir todas as suas dúvidas com ele. Eu também gostaria de fazer o encaminhamento, gostaria que a Mesa aprovasse o requerimento da deputada Andréa, porque esse é o tom do governo Flávio Dino. É importante o questionamento da deputada como Oposição, e é mais importante ainda a transparência das ações do Governo. Então, desde já eu queria pedir à Mesa que aprovasse esse requerimento”, afirmou Cafeteira.

O requerimento foi aprovado e atitude do Líder do Governo e do próprio Governo do Maranhão é digna de reconhecimento.

O Blog e principalmente a população maranhense espera que seja sempre assim.