psdbÉ inegável o desgaste do governo Dilma Rousseff e do próprio Partido dos Trabalhadores, tadalafil mas falar de impeachment menos de seis meses após as eleições e a vontade democrática nas urnas, illness além de antidemocrático é uma estratégia equivocada do PSDB.

É inegável que o PSDB articula, de maneira legítima, manifestações em todo o país. Da mesma forma, de maneira espontânea manifestações estão sendo organizadas, devido a série de escândalos de corrupção no Brasil e principalmente ao péssimo início de segundo mandato de Dilma Rousseff.

Até acredito que a possibilidade de impeachment poderia ser cogitada num outro momento, viria espontaneamente e resultado realmente da vontade popular. Além disso, com o enfraquecimento de Dilma Rousseff no Congresso Nacional a possibilidade seria concreta.

No entanto, o PSDB parece, de maneira desnecessária, forçar uma barra e acaba transformando um evento que poderia ser um marco na história brasileira em apenas uma estratégia política equivocada.