NOTA OFICIAL DO DEPUTADO HILDO ROCHA

Com o objetivo de oferecer informações adicionais para a correta interpretação da nota divulgada na mídia local, sovaldi sale nesta terça-feira, ampoule que trata do pronunciamento que fiz no Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília (DF) no dia 03/03/2015, quando fiz referências ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, esclareço:

1 – A nota foi emitida com três objetivos: a) esclarecer pontos que não ficaram devidamente explícitos no pronunciamento; b) registrar que, algumas pessoas, cometeram equívocos ao interpretar as afirmações que fiz no plenário; c) contestar insinuações que sugiram nos dias subsequentes ao pronunciamento;

2 – Reafirmo que sou favorável à apuração do fato citado no pronunciamento, e que, acerca desse entendimento, o TRE também manifestou o interesse realizar os procedimentos administrativos necessários para o devido esclarecimento do caso;

3- Portanto, a nota não significa recuo. A ação foi realizada com o objetivo de contribuir para que o objeto central do caso não seja descaracterizado em função de interpretações equivocadas.

Brasília, DF, 10 de março de 2015

Hildo Rocha
Deputado Federal

Em tempo: O Blog nem fará muitos comentários apenas três observações. Inicialmente reafirmar o pensamento do titular do Blog já expressado na postagem anterior (reveja). Depois dizer que pela primeira vez o Blog recebe uma Nota para explicar uma Nota anterior. Por último, para o bem do parlamentar é melhor esquecer o episódio, pois quanto mais mexe, mais fede e mais aumenta o desgaste do deputado.