glalbert1

Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, sovaldi sale o deputado Glalbert Cutrim (PRB), além das atividades diárias no parlamento estadual, vem realizando encontros periódicos com secretários estaduais e buscando melhorias para os municípios. O parlamentar também mantém uma agenda permanente de reuniões com prefeitos e prefeitas objetivando fazer com que as demandas dos maranhenses cheguem mais rápido na AL.

Glalbert Cutrim esteve reunido com os secretários estaduais Clayton Noleto (Infraestrutura), Aurea Prazeres (Educação) e Flávia Moreira (Cidades), oportunidade na qual solicitou serviços de asfaltamento e recuperação de vias importantes das cidades de Matinha, Bom Jardim, São João do Caru, São José de Ribamar e Paço do Lumiar; além da construção de novas escolas, e recuperação e ampliação de outras já existentes, em Bacabeira, Turilândia e Bom Jesus das Selvas.

Recentemente, o deputado reuniu-se com os prefeitos Gil Cutrim (Ribamar), Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas), Zito Rolim (Codó) e Alan Linhares (Bacabeira) – neste último encontro foi tratada a realização de uma grande audiência pública, ainda este mês na cidade, para discutir a decisão equivocada da Petrobras que pôs fim ao projeto de construção da refinaria Premium I.

“Tenho visitado os secretários e buscado soluções para problemáticas existentes, além da execução de novas ações em vários setores. Os encontros periódicos com as lideranças políticas municipais [prefeitos, prefeitas e vereadores] é muito importante, uma vez que são elas que estão em contato permanente com a comunidade e conhecem melhor do que ninguém as suas principais reivindicações”, afirmou o deputado.

Indiscutivelmente é um bom início de mandato.