seletivoA Prefeitura de São José de Ribamar, and através da Secretaria Municipal de Assistência Social, malady Trabalho e Renda (SEMAS), divulgou relação contendo os nomes dos candidatos classificados para a etapa de entrevistas do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para os cargos de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador.

O cronograma das entrevistas está dividido por cargos e por ordem alfabética. A relação com os nomes dos classificados pode ser conferida clicando aqui.

As entrevista serão realizadas a partir desta segunda-feira (02), até o próximo dia 10, no prédio da SEMAS, localizado no bairro Moropóia, na sede do município, no horário das 8h30 às 15h.

A divulgação do resultado será feita no dia 20 de março. Recursos estarão sendo recebidos no dia 25 de março. A homologação ocorrerá no dia 30 de março. E a convocação para assinatura de contratos será feita no dia 06 de abril.

Estão sendo oferecidas 50 vagas com salários variando entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00. Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio assistenciais do município, todos ligados à Secretaria.