rigoÉ bem verdade que ainda existe disputa entre blocos parlamentares e deputados por vagas e, cialis principalmente, online pelas presidências de algumas comissões técnicas na Assembleia Legislativa.

Com a retomada dos trabalhos nesta quinta-feira (19), diagnosis a tendência é que o acirramento nessas disputas possa aumentar. No entanto, segundo informações obtidas pelo Blog, pelo menos quatro comissões já estão com seus presidentes definidos.

Além das comissões de Constituição e Justiça, que será presidida pelo deputado do PCdoB, Marco Aurélio (conforme o Blog antecipou com exclusividade) e a de Educação, que será comandada por Roberto Costa (PMDB), as comissões de Orçamento e Meio Ambiente também já possuem nomes definidos para serem os respectivos presidentes.

Apesar de ter gerado muita disputa, o acordo inicial entre os blocos parlamentares, inclusive com o aval do presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), deverá ser mantido é será o deputado estadual Rigo Teles (PV) que irá comandar uma das mais importantes comissões da AL, a de Orçamento.

Já a novata deputada estadual Ana do Gás (PRB) deverá ser oficializada como presidente da Comissão de Meio Ambiente do parlamento estadual.

As demais comissões devem ser definidas até a próxima semana, pois a intenção da presidência da Assembleia é que todas estejam definidas e funcionando até o início do mês de março.

É aguardar e conferir.